DETONATube | Youtube Plays 14

Chapecoense 2 x 0 São Paulo, Melhores Momentos – Série A 20/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Inofensivo, bagunçado e com falha de Denis, São Paulo cai para a Chape
Tricolor repete roteiro de perder chances claras e ser castigado, mas desmorona com dois gols na sequência dos catarinenses, que vão embalados para a Sul-Americana.

A melancólica temporada do São Paulo caminha para ter um fim morno e de indignação da torcida. Depois de chegar até a sonhar com uma improvável vaga no G6, o Tricolor tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado sem dificuldades pela Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, por 2 a 0.

O time já cheio de limitações ofensivas, com o quarto pior ataque da Série A, não pôde contar com o artilheiro Chavez. Assim, o velho pesadelo dos gols perdidos foi intensificado na 36ª rodada. O esforçado Pedro não conseguia nem sequer prender a bola no ataque no primeiro tempo. Gilberto, lançado na vaga do garoto no intervalo, foi pouco notado.

Era possível, no entanto, ter esperança na defesa. Se David Neres e Robson desperdiçavam oportunidades claras, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena estariam lá prontos para proteger Denis, certo? Bom, só até 39 minutos da primeira etapa, quando o sistema defensivo de desorganizou ao tentar preencher espaço deixado no meio e nas pontas.

O lateral-esquerdo Dener apareceu sozinho para bater forte e contar com grande contribuição de Denis, que espalmou errado e mandou a bola para dentro do gol. A gota d’água para que o time ficasse ainda mais bagunçado e vulnerável para Thiaguinho acreditar (ou duvidar de Denis) e soltar pancada para ampliar a vantagem catarinense.

Com Gilberto, Jean Carlos e Daniel como “soluções”, o São Paulo só ameaçou reagir quando Mena e Buffarini mostravam vitalidade para ir à linha de fundo. Muito pouco, como a campanha de 46 pontos no Brasileirão. Duvida? A Chapecoense já tem 52 pontos, sonha com G6 e, na quarta-feira, tem semifinal da Copa Sul-Americana contra o San Lorezno (ARG) a disputar.


HomeCategoriasGames On Line