Gols, Joinville 4 x 2 Vila Nova – Brasileirão Série B 26/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

RESUMÃO
O JOGO
O Joinville está rebaixado para a Série C de 2017. Neste sábado, o Tricolor do Norte fez o dever de casa na Arena ao bater o Vila Nova por 4 a 2, na última rodada da Série B. Mas o JEC não dependia apenas de si, e a vitória do Oeste sobre o Náutico jogou o time catarinense para a terceira divisão. Jael, Tinga, Fernando Viana e Aldair marcaram os gols do Joinville. Vandinho e Caíque descontaram para o Vila.

DESTAQUES
PRIMEIRO TEMPO
A situação do Vila Nova na partida se complicou logo aos 16 minutos. O volante Geovane, que era dúvida para o jogo, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. Entretanto, o Joinville demorou a se aproveitar da vantagem numérica, mas conseguiu ir para os vestiários em vantagem. Aos 39 minutos, Fernando Viana cruzou, Jael se esticou e abriu o placar: Joinville 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, enquanto o Oeste vencia o Náutico e findava qualquer possibilidade de permanência do JEC, o time da casa pelo menos tentava fazer sua parte. Tinga tabelou, invadiu a área, driblou o goleiro e ampliou: 2 a 0. Entretanto, o resultado do principal adversário na luta contra o rebaixamento pareceu desanimar a equipe por um instante. Vandinho, aos 30 minutos, e Caíque, aos 37, empataram: 2 a 2.

O Joinville voltou a ficar em vantagem no fim da partida e se despediu da Série B com vitória. Aos 44 minutos, Fernando Viana recebeu ótimo passe de Jael e estufou as redes: 3 a 2. Nos acréscimos, Aldair marcou mais um: Joinville 4 a 2. Em 2017, o time catarinense disputará a Terceira Divisão do futebol brasileiro. O Vila voltará a jogar a Série B.

DESÂNIMO NATURAL
A informação da vitória parcial do Oeste sobre o Náutico chegou aos jogadores do Joinville. O triunfo na Arena não seria suficiente para evitar o rebaixamento e um abatimento tomou conta dos atletas do Tricolor. Mesmo com os gols, a comemoração foi contida