América-MG 2 x 2 Sport, Melhores Momentos – Série A 26/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Sport empata no final com América, mas ainda não se garante na elite
Com gol de Ronaldo Alves nos minutos finais, Leão da Ilha empata com o Coelho no Independência .

O resultado obtido no estádio Independência, na noite deste sábado (27), não foi suficiente para garantir o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro 2017. Embora já esteja rebaixado, o América-MG empatou com os pernambucanos, por 2 a 2. Danilo e Michael marcaram para o mandante. O gol dos nordestinos foram feitos por Rodney Wallace e Ronaldo Alves.

Com o resultado, o Coelho chega a 28 pontos e segue na lanterna do Brasileirão, com mesmo número do Santa Cruz. O time do Arruda atua ainda neste domingo. O Leão da Ilha, por outro lado, é o 15° colocado, com 44, cinco a mais que o Internacional, primeiro da zona de rebaixamento. O time necessita de um triunfo na rodada final para se manter na elite do futebol nacional.

O primeiro tempo contou com domínio do mandante. Com mais posse de bola e criatividade, os atletas de Enderson Moreira criaram bastante e por pouco não balançaram a rede. Osman foi quem criou as melhores oportunidades dos mineiros.

Apesar de os mineiros irem bem, foi o Sport quem abriu o placar. Rodney Wallace aproveitou passe do lateral esquerdo Renê para balançar a rede na única bola que foi na direção do gol de João Ricardo.

Na volta do intervalo, o predomínio do América se manteve e não é à toa que que a equipe de Enderson Moreira virou o jogo. Danilo, ex-Sport, recebeu assistência de Osman e balançou a rede. Na sequência, Michael aproveitou passe de Roger para estufar a rede.

Em vantagem no placar, o Coelho poderia ampliar a vantagem. No entanto, Makton foi expulso e fez com que os mandantes recuassem a equipe. A mudança do panorama acarretou no empate do Leão da Ilha. Ronaldo Alves aproveitou cruzamento de Diego Souza e marcou.

HomeCategoriasGames On Line