DETONATube | Youtube Plays 14

Gols, Tupi-MG 1 x 4 Náutico – Brasileirão Série B 19/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Timbu ainda segue na briga pelo acesso!
O time mineiro, por sua vez, segue cumprindo a tabela com o rebaixamento confirmado
O Náutico vai para a última rodada com chances de carimbar o acesso. Na tarde deste sábado, o clube pernambucano continuou com o sonho vivo ao vencer o rebaixado Tupi pelo placar de 4 a 1, em partida realizada no Estádio Helenão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado deixou o Náutico na quarta posição, com 60 pontos, brigando com o Bahia pelo acesso à Série A, contra 30 do Tupi, que segue na vice-lanterna da Série B, apenas na frente do Sampaio Corrêa.

TIMBU NA FRENTE!
Com o rebaixamento à Série C do Brasileiro, o Tupi entrou em campo conformado com a queda e mais leve do que as partidas anteriores. Estava envolvendo o Náutico, quando Rodrigo Souza recuperou a bola no meio campo e acionou Esquerdinha em velocidade. O meia cruzou para Rony, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O camisa 7 desperdiçou, na sequência, uma oportunidade incrível de ampliar. Rony tabelou com Vinícius e saiu de frente para Rafael Santos. Na hora de concluir, chutou pela linha de fundo. A resposta do Tupi foi na bola parada. Luiz Paulo, em cobrança de falta, alçou a bola na área. A defesa do clube pernambucano bateu a cabeça, mas Júlio César se jogou para fazer a defesa.

O jogo continuou aberto. Enquanto o Tupi se jogou ao ataque em busca do gol do empate, o Náutico se fechou, visando encaixar um contra-ataque para definir o duelo, e conseguiu. Aos 43 minutos, Esquerdinha ficou com a sobra e colocou de cabeça para Bergson, que dominou e chutou para ampliar. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. Antes, o meia já havia exigido um milagre do goleiro.

AINDA VIVO!
O Tupi foi outro no segundo tempo. O clube mineiro abriu mão de se defender e contou com uma falha da defesa do Náutico para diminuir. Aos 11 minutos, Marcos Serrato aproveitou o erro de passe de Gastón Filgueira, cruzou para Giancarlo, que deixou o seu.

O Náutico não se intimidou, seguiu atacando e ainda fez o terceiro. Aos 30 minutos, Rony recebeu de Léo Santos e acabou derrubado por Rafael Santos dentro da área, penalidade máxima. Na cobrança, Rafael Pereira estufou as redes, com uma bomba no meio do gol. O goleiro acabou expulso no lance. Léo Santos ainda deu números finais ao jogo aos 49 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada, o Tupi encara o Paraná na sexta-feira, às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba (PR). No sábado, às 17h30, o Náutico recebe o Oeste na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).