Gols, Vila Nova 2 x 2 Paysandu – Brasileirão Série B 19/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Tigre decepciona, mas sai ovacionado!
Torcida colorada sensibilizou-se com os salários atrasados dos jogadores do Vila. O Vila Nova decepcionou na despedida diante da torcida no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de dominar a maior parte do jogo, o Tigre cedeu o empate para o Paysandu, por 2 a 2, no final da tarde deste sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiania (GO).
O duelo foi válido pela penúltima rodada da competição. Os goianos saíram aplaudidos e aos gritos de “guerreiros”, já que os jogadores sofrem com o salários atrasados.
Sem chances de acesso ou rebaixamento, o Vila se despede da Série B contra o Joinville, no próximo sábado, às 17h30, na Arena Joinville. Apesar de conviver com os salários atrasados, o time está em posição intermediária, com 53 pontos.

O Paysandu está mais abaixo na classificação, mas também apenas cumprirá tabela. Com 49 pontos, o clube paraense enfrenta o Criciúma, na última rodada. O jogo será na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém.

DOMÍNIO, MAS…
Desde os primeiros minutos, o Vila Nova controlou o jogo e teve maior posse de bola. O problema é que este domínio territorial não se traduziu em chances claras de gol. Tanto que o primeiro chute com perigo foi do Paysandu, aos seis minutos, quando o volante Ilaílson arriscou de fora da área e mandou pela linha de fundo.

Mesmo sem muita objetividade no ataque, o Tigre conseguiu chegar em duas oportunidades. Aos 24 minutos, o atacante Moisés recebeu sozinho na área, mas cabeceou para fora. Aos 31 minutos, foi a vez do atacante Aloísio receber bem na área e soltar uma bomba trave.

Apesar de chegar poucas vezes à frente e adotar uma postura cautelosa, o Papão foi quem abriu o placar. Aos 33 minutos, o atacante Tiago Luís cruzou na medida para o artilheiro Leandro Cearense completar nas costas da defesa, sem chances de defesa.

AÇÃO E REAÇÃO!
Na segunda etapa, o Vila voltou disposto a inverter o resultado. Logo no início, assustou com o zagueiro Fernando Lombardi e Moisés. O empate finalmente saiu aos 15 minutos. O atacante Vandinho recebeu assitência do atacante Mateus Anderson na área e bateu cruzado, no canto direito do goleiro Marcão.

O domínio colorado era tamanho que a virada parecia questão de tempo. E de fato foi. E ainda aconteceu em pênalti polêmico, após o atacante Aloísio cair na área, aos 32 minutos. Aos 35, o volante Victor Bolt bateu e Marcão chegou a defender. Na sobra, o próprio jogador completou.

Quando tudo levava a crer que a vitória goiana estava garantida, o time paraense conseguiu suepreender e reagir. Graças a uma falha defensiva do adversário. O meia Celsinho aproveitou bobeada da zaga e completou cruzamento de cabeça, aos 40 minutos.

HomeCategoriasGames On Line